TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
A devolução é garantida em qualquer compra, seja por arrependimento, descontentamento, entre outros, sendo esta um direito do consumidor. Ao entrar em contato, nós da Vitti tentaremos resolver o problema de outra forma antes de seguir com a devolução de fato.
Basta entrar em contato via email em atendimento@lojavitti.com.br e anexar fotos, ID do pedido e caso precisemos de mais informações, retornaremos o contato. O prazo de solicitação é de sete dias corridos após a entrega do produto.
Política de Troca
Nossa política de troca se limita somente em casos onde o produto recebido foi diferente do comprado em nosso site, ou em casos onde o produto chegar avariado, não sendo permitida por arrependimento. Em casos de arrependimento, oferecemos apenas a opção de devolução. Lembrando que avariado se categoriza como quebrado, o que pode acontecer mais comumente no caso dos pêndulos ou itens que contenham vidros. Fissuras internas, ranhuras e outros aspectos naturais das pedras não contam como avarias.
Basta entrar em contato via email em atendimento@lojavitti.com.br e anexar fotos, ID do pedido e caso precisemos de mais informações, retornaremos o contato. O prazo de solicitação é de sete dias corridos após a entrega do produto.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
→ solicitar a troca ou devolução em até sete dias corridos da entrega do produto.
→ em caso de avarias, estas devem ser comprovadas que foram causadas durante o transporte. Não trocamos itens que se quebraram por manuseio errado por parte do consumidor.
→ no caso da troca ou devolução, os itens devem voltar à Vitti em perfeito estado, sendo embalados da mesma forma que chegaram, podendo ser em caixa diferente. Importante embalar os itens em plástico bolha e também devolver quaisquer brindes enviados. Todas as devoluções e trocas serão filmadas para garantir que o procedimento foi realizado corretamente.
→ caso o procedimento não seja realizado corretamento e os itens chegarem avariados ou incompletos, a Vitti se reserva no direito de cancelar o processo de reembolso, seja este parcial ou integral.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail atendimento@lojavitti.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até sete dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
→ Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação, do valor integral ou parcial da sua compra.
O cupom tem validade de noventa dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
→ Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Vitti irá realizar o estorno do valor em até quinze dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo. Caso necessário, entraremos em contato via email ou WhatsApp solicitando seus dados bancários para que o processo seja realizado.
Focada em levar cristais e acessórios em um preço justo e qualidade impecável, a Vitti nasceu em outubro de 2020 e vem em constante crescimento desde então.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade