Lascas de Palo Santo

Código: PALSAN Marca:
Selecione a opção de Quantidade (g):
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

ATENÇÃO: nas fotos contém exemplos de cada quantidade de peso. A quantidade ou tamanho das lascas não é possível escolher, podendo ir somente uma, duas ou mais. Leia com atenção a descrição para que saiba o que está comprando.

Algumas pessoas mantêm o hábito ancestral dos povos andinos de queimar o palo santo para purificação espiritual e limpeza energética, afastando as energias negativas do ambiente. Acredita-se também que a queima da madeira inspira a criatividade, traz amor, atrai boa sorte e auxilia na redução da ansiedade, do estresse e da depressão.

Além disso, o palo santo é usado para tratar doenças como resfriado, gripe, asma, bronquite, dor de cabeça e problemas nas articulações, graças às suas propriedades anti-inflamatórias. Na aromaterapia, o óleo de palo santo é aplicado para relaxar, acalmar e minimizar os efeitos de complicações relacionadas à saúde mental, inclusive distúrbios do sono.

O Palo Santo é ideal para equilibrar e harmonizar o ambiente, limpando as energias ruins do lugar e atraindo boas vibrações. Além disso, ele pode ajudar em algumas doenças, graças aos seus atributos de limpeza física e espiritual. Utilize o Palo Santo quando estiver se sentido carregado de energias negativas, principalmente ao chegar da rua, já que atraímos muita negatividade durante o dia. Acenda apenas um lado dele e deixe-o queimar por alguns minutos. Mentalize o que você deseja - quais energias quer que entrem no ambiente - e peça para as vibrações negativas se afastarem. Depois disso, apague-o balançando a madeira e espalhe a fumaça para perfumar o local.

→ É verdade que o palo santo está em perigo de extinção?

Não, não é verdade. A União Internacional para a Conservação da Natureza (UICN) publicou, em 2019, um relatório sobre o estado de conservação da árvore Bursera Graveolens e a classificou como “de menor preocupação”.

 

- Lascas de palo santo

- Tamanhos e formatos extremamente variáveis, não sendo possível escolher. Por favor, não insista

- Nunca será enviado peso a menos. Caso seja necessário arredondar, será sempre para mais

COMO USAR

- O palo santo Não é necessariamente de uso único. Acenda com um fósforo até A madeira pegar fogo e queimar uma pequena parte. Depois assopre e limpe O ambiente com A fumaça. Repita quando achar necessário.

Também conhecida como a espada de Arcanjo Miguel, a cianita azul ainda pode ser utilizada como em cirurgias espirituais e para corte de pensamentos negativos. É uma das pedras mais especiais com a qual podemos contar, é voltada à “Proteção Divina” e associada aos Anjos, em especial ao “Arcanjo Miguel”.

É um poderoso instrumento ligado ao Planeta Vênus e ao elemento água. Funciona como uma espada, capaz de cortar cordões energéticos, expulsar influências negativas, dissolver padrões de pensamentos negativos, anular magias negativas feitas contra a pessoa, e ao mesmo tempo em que “corta” tudo isso, já “cicatriza” o campo áurico.

Atua como agente importante contra a pressão alta (que, na metafísica, nada mais é do que a pessoa se pressionando a dar resultados), contra as inflamações dos nervos como bursite, tendinite, ciática. Acalma, traz sensação de segurança, alivia dores em geral e também protege contra pesadelos.

Ela é capaz de “ativar nossa força interior” aliviando as tensões internas provenientes da auto-cobrança, assim como as pressões do meio que nos levam a somatizar doenças como pressão alta, dores de cabeça constantes, stress, dores na coluna e as dores provenientes de inflamações dos nervos em geral.

Signo: Todos

Chakra: Quinto, sexto, décimo

Planeta: Vênus

Anjo: Arcanjo Miguel

Elemento: Água

Origem: Suíça, Quênia, Mianmar, EUA, Itália, África do Sul, Brasil, Áustria

Dureza: 4 e 7,5 Mohs

Composição química: Al2SiO5 (silicato de alumínio)

 

- 40 ou 100 gramas de cascalho de cianita azul bruta

- Tamanhos variados extremamente variados, não é possível escolher

- Por ser pedra natural, entenda que ela pode conter imperfeições, e que isso é normal

 


 

Exemplos de quantidade

Cada foto contém várias lascas daquela variação, mostrando que podem ser de vários tons, formatos, quantidade de lascas, entre outros

20g
50g
100g
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Vitti Pedras Naturais - CNPJ: 46.482.182/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade